Dúvidas Frequentes
E se eu não conseguir entrar em contato com o Condutor?
Você fez uma reserva, o horário de inicio do desfrute se aproxima e não consegues mais contato com o Condutor ou Anfitrião. E aí ? Lembramos que as informações de contato do condutor ou anfitrião da ocasião lhe foram enviadas por e-mail e SMS após a confirmação da sua reserva
Caso já tenhas tentado o email, o celular e todos os demais meios para contato recebidos pelo Site por pelo menos três vezes, sem ter obtido êxito, você poderá cancelar a reserva de sua conta, informando o motivo do cancelamento.
Por favor, inclua todos os detalhes necessários sobre o motivo do cancelamento(datas, tentativas, ocorrido, etc), pois isso nos ajudará a processar sua reclamação e agir em favor dos direitos e deveres das partes o mais rápido possível.
Lembramos que as politicas de cancelamento podem variar por bem ou trabalho ofertado por Membro Compartilhador e /ou por Bloco. Portanto, muita atenção ao que estiver descrito sobre a oferta, e só reserve seu lugar quando estiver seguro a respeito de todas as condições envolvidas, e especificamente àquelas sobre cancelamento. E seja assertivo ao fazer sua avaliação.
Recomendamos leitura do Termos de Uso(2.3 – obrigação dos Membros).